quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O recomeço!

Enfim voltei, com uma nova cara para o blog!
Como o blog antigo era bem confuso, cada autor tinha sua particularidade e nós não tínhamos um público alvo definido. Como ele voltou, vou explicar como vai funcionar agora:
O blog está com o mesmo nome, mas agora só conta comigo +Rebeca Matos para postar.

O assunto dele será contar as histórias dos games como eu fiz no antigo blog com o Zelda Ocarina of Time e Majora's Mask. Por enquanto, eu pretendo ficar nos jogo clássicos visando você relembrar os bons momentos ou quem sabe, se você ainda não jogou, decidir de vez jogar os clássicos que todo mundo já ouviu falar. Ou mesmo pra você, que quer chegar perto daquele(a) seu(a) amigo(a) nerd e quer ter assunto com ele(a).
Eu vou repostar os dois jogos de Zelda com mais detalhes e com novas imagens. Mas o próximo jogo que eu vou fazer, pra estrear de verdade o blog é o famoso Chrono Trigger e em seguida Chrono Cross.
Eu ainda estou conseguindo as imagens necessárias pra esses post, então venham olhar o blog a cada trinta dias pra um post novo.
Comentem, perguntem, adicione a página do +Puki Puki para nós conversarmos melhor!
Até a próxima!

Ainda não tenho meu avatar, então fiquem com meu desenho do envy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário ^~^
Dê críticas construtivas ^o^
Eu sempre respondo os comentários, então não seja tímido~nyan